Tuesday, September 28, 2010

Tutorial do Porta-lenço da Juju e novidades sobre a Cupcake Party

Bom dia amigos!!!!!
Tudo bem? Espero que sim :)

Aqui em casa estamos bem, mas não será uma semana fácil...maridão foi viajar e vou ter que ficar com as meninas...fazendo a minha parte e mais a dele...jornada dupla....acho que vou sobreviver.....será? 
Claro que sim :)
Ok...se eu demorar a responder os emails ou comentários, vocês já sabem o motivo.....cansaço.... :)

Hoje vim compartilhar  o tutorial do porta-lenço que fiz para a Juju.  É super simples de fazer e achei o mais fácil também.




Com certeza existem vários tutoriais bem explicados pela net.  Cada pessoa tem seu próprio modo de fazer as coisas e quanto mais pap/tutoriais melhor :)
  
Vamos começar?


Para esse porta-lenços, vamos precisar de:
 2 retângulos de tecido de 23 cm de comprimento x 18 cm de largura - um para o forro e outro para a parte exterior;
1 retângulo de manta acrílica na mesma medida (23 cm x 18 cm)




 Vamos começar colocando os tecidos direito com direito e a manta acrílica por cima.
Prenda com alfinetes ou alinhave. 


infelizmente a foto não ficou muito clara :(
(


Passe uma costura (0,5 cm da margem) reta em toda volta, deixando uma abertura de 5 cm    que servirá para virar o nosso trabalho para o direito.
Cortem o excesso de tecido e as pontas também....como mostra a seta!
Como eu sempre digo...acompanhem as fotos que elas falam por si mesmas :)



Depois de desvirar o trabalho pela abertura deixada, passe com o ferro quente e feche a abertura com pontos invisíveis.




Agora vamos marcar as  abas laterais do porta-lenço. 
Marque 5 cm em uma das laterias, dobre e passe para marcar.
Na outra lateral marque 6 cm e passe. 



Pronto, chegamos na parte mais importante. E espero ser clara na explicação.


Com as laterais marcadas com o ferro...vamos desvirar ....ou seja, vamos colocar elas para o avesso.....primeiro a lateral com 5 cm e depois a de 6 cm por cima...
Passe uma costura nas duas laterais para deixar as abas presas.......como na foto 9.



Parece que está errado, não é mesmo? 
Mas ao desvirar o trabalho para o direito, vamos ver que ao deixar a lateral de 6 cm para baixo, o porta-lenço não vai ficar com aquela abertura feia...vai ficar prendendo direitinho o pacote de lencinho...e nem vai precisar de nenhum tipo de acessório para fechar....



Não é fácil?
Gostaram? 
Espero que sim e se fizerem me mostrem......adoro ver seus trabalhos, ok?
Qualquer dúvida é só me enviar um email que assim que puder respondo com o maior prazer!


Agora mudando de assunto amigos.


Faltam poucos dias para a nossa CUPCAKE PARTY....yupiiii...estou tão ansiosa  :)
E depois de ouvir as opiniões de vocês, sobre dividir ou não o prêmio, cheguei a uma decisão.


NOVIDADE: serão  DOIS NÚMEROS SORTEADOS - DUAS CHANCES DE GANHAR!!!!


Sim ...o prêmio foi dividido por dois e no próximo post trago como vai ficar o kit de cada um, ok?
Ainda não se inscreveu? 
Corre que dá tempo...basta clicar na imagem/logo do sorteio e deixar seu comentário naquele post...estou te esperando lá :)


Amigos por hoje é só....mas já já eu volto...se Deus quiser!


Desejo à todos um lindo dia e aproveitem bastante :)


Beijinhos carinhosos de quem ama estar com vocês,

83 comments:

  1. Oi So!!!
    Nossa que facinho o porta-lenço!!!
    Gostei!
    E que legal vou ter 2 chances de ganhar!!!!
    eu querooo!!!!
    Boa noite querida
    beijos e fica com Deus!

    ReplyDelete
  2. Adorei o Pap parece super facil mesmo... Com certeza vo tentar....

    ReplyDelete
  3. Hummm... bem que desconfiei... você não é uma só!! Deve ser várias!!! Como consegue fazer tantas coisas e ainda esses pap tão minuciosos??? Eu tenho muita vontade de fazer pelo menos unzinho, mas minha didática não é tão boa. Por isso, quando não acho pap na net, só coloco as fotos dos meus trabalhinhos, mas um dia eu consigo!!! Parabéns So, ficou lindo! Bjks e boa semana prá você

    ReplyDelete
  4. OI, minha amiga querida !!
    Tudo bem com vc? Espero que sim!

    menina, sozinha pra dar conta de tudo é bravo, né? Mas, ainda bem que é só uma semaninha, né? Que Deus te abençoe, querida !
    Amada, amei seu PAP...parece bem facil, vou tentar fazer e depois venho aqui te mostrar,tá?
    Adorei a nova do sorteio!!!
    Beijão!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ReplyDelete
  5. So, esse tecido é lindoo...adorei, babei daqui...
    o porta lenços esta um mimo só...
    delicado, perfeito!
    Fiquei feliz com seu comentário, e eu furo os cd's com uma ferramenta de scrap crop-a-dile, mas o primeiro albúm de cd's que eu fiz eu não tinha essa ferramenta, sabe como furei?
    Esquentei um alicate no fogo e furei...rs
    Se quiser ver o primeiro albúm de cd's que fiz aqui esta o link:
    http://kelzinhascrap.blogspot.com/2009/10/mini-de-cds_19.html

    Bjinhus

    ReplyDelete
  6. Bom dia Soraia, nossa seu PAP ficou bem claro, adorei. Esta semana tentei fazer um cesto de tecido com um PAP que encontrei na net, tudo ocorreu muito bem, mas na hora de virar o avesso, vi que tinha costurado errado.... rsrs.. um dia eu faço aquele cestinho...rs.
    ficou otimo seu porta lenços, eu fiz mas em cartonagem, vou tentar fazer esse que você deu, depois te mostro as fotos, mas bom, vou mudar as medidas de acordo com o tamanho dos lençinhos daqui, pois temos varios tamanhos diferentes, os mais fofos sao os bem pequenininhos, proprio para a mulher colocar na bolsa... um dia eu mostro, sao tao lindos que começei a colecionar... rsrs.. caipira é fogo né !! rs..
    beijinhos amiga e continue assim !
    bjs

    ReplyDelete
  7. Olá Soraia tudo bem?
    Uma amiga diz que você parece duas ao mesmo tempo e é verdade. Dá conta de tudo e ainda tem sempre miminhos para nós. Tão bom ter-te conhecido.
    Ah! esse tecido dos mochos é uma loucura. Eu já conhecia do outro trabalho. Sim que eu estou sempre a seguir o seu blog só que muitas vezes não consigo enviar os comentários.
    Beijinhos e tudo de bom
    Luz

    ReplyDelete
  8. Obrigada pelo pap. O porta lenço é realmente fofo demais e esse tecido de corujinha... é tudo!!!
    Oba!!! 2 sorteios!!! Mais chance de ganhar!!!
    Vou cruzar os dedos aqui em casa!
    Bjos, Lu.

    ReplyDelete
  9. _________♥♥♥♥♥♥♥♥__________♥♥♥♥♥♥
    _______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    _____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    _____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    _____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥Um super bjo♥♥♥♥♥♥
    _______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥no seu ♥♥♥♥♥♥♥
    _________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ____________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ______________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    _________________♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    __________________♥♥♥♥♥♥
    ___________________♥♥♥♥
    ___________________♥♥
    __________________♥♥
    _________________♥
    _______________♥
    ____________♥♥
    __________♥♥♥
    _________♥♥♥♥
    _______♥♥♥♥♥♥♥
    _______♥♥♥♥♥♥♥♥
    ________♥♥♥♥♥♥♥♥
    __________♥♥♥♥♥♥♥♥
    ____________♥♥♥♥♥♥♥
    _____________♥♥♥♥♥♥
    _____________♥♥♥♥♥
    ____________♥♥♥♥

    ReplyDelete
  10. Assim diz a letra de uma música do Cantor Regis Danese:
      )))
           (▓  _._                 ()
           ▓ -“_~_`-._            (^)
         _.-“-_~_-~_-~-_`-._.       (^^)
       _.-“_~-_~-_-~-_~_~-_~-_-.._  (^^^)
      ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~  (^^^)
       ║▓▓║  [] ║▓▓║ [] ║▓▓║   . (^^^^)
             ;;;;;;;  ;;;;;;;;;;;;;.    (^^^^^)
        []. []║▒▒║  ║░░░░║..    .(^^^^^^)
      ______║▒▒║ ____() _____(^^^^^^^)
      ^^^^^^^^^===^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
     ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
    ”Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura,
    sara todas as feridas, me ensina a ter santidade, quero amar somente a Ti,
    Por que o Senhor é o meu Bem maior, Faz um milagre em mim!”

    Desejo que esta seja tua oração e que o Senhor Jesus leve a cada dia a
    Salvação a tua casa!!! jinhossss Rosa

    ReplyDelete
  11. Sempre vou me lembrar de
    Agradecer a DEUS por ter me
    dado a sua amizade."
    E vou PEDIR em nome de
    ¨¨¨__¨¨¨¨¨¨¨¨__¨¨¨¨¨¨¨ __¨¨¨¨¨¨¨¨ __¨¨¨¨¨¨¨ __
    ¨¨/¨¨/\¨¨¨¨¨¨'/¨¨/\¨¨¨¨¨ /¨¨/\¨¨¨¨¨¨ /__/\¨¨¨¨¨ /¨¨/\
    ¨ /¨¨/:/¨¨¨¨¨ /¨¨/:/_¨¨¨¨/¨¨/:/_¨¨¨¨¨ \¨¨\:\¨¨¨¨ /¨¨/:/_
    ¨/__/::\¨¨¨'¨ /¨¨/:/ /\¨¨¨/¨¨/:/ /\¨¨¨¨¨¨\¨¨\:\¨¨¨ /¨¨/:/ /\
    ¨\__\/\:\¨¨¨ /¨¨/:/ /:/_¨ /¨¨/:/ /::\¨¨¨__¨\¨¨\:\¨¨'/¨¨/:/ /::\
    ¨¨¨\¨¨\:\¨¨/__/:/ /:/ /\¨/__/:/ /:/\:\¨/__/\¨\__\:\¨/__/:/ /:/\:\
    ¨¨'¨ \__\:\¨\¨¨\:\/:/ /:/¨\¨¨\:\/:/ /:/¨\¨¨\:\/¨¨/:/¨ \¨¨\:\/:/ /:/
    ¨¨¨¨/¨¨/:/¨ \¨¨\::/ /:/¨¨'\¨¨\::/ /:/¨¨\¨¨\:\¨'/:/¨¨¨\¨¨\::/ /:/
    ¨¨¨ /¨¨/:/¨¨ \¨¨\:\/:/¨¨¨ \__\/ /:/¨¨¨ \¨¨\:\/:/¨¨¨¨'\__\/ /:/
    ¨¨. /__/:/¨¨'¨ \¨¨\::/¨¨¨¨¨/__/:/¨¨¨¨¨\¨¨\::/¨¨¨¨¨¨/__/:/
    ¨¨"\__.\/¨¨¨¨¨\__\/¨¨¨¨¨ \__\/¨¨¨¨¨¨ \__\/¨¨¨¨¨¨'\__\/

    para que ele lhe dê muita saúde, felicidades, paz e prosperidade !
    Que os seus sonhos e desejos sejam ouvido por Deus!


    As pessoas um dia podem esquecer
    o que você disse;
    Podem esquecer o que você fez;
    Mas jamais esquecerão
    o que você as fez sentir “
    ----o@@@@@@------ -----@@@@@@!
    -o@@@@!!!!!;;;@-------@................::;!@
    “O@@!!!!!!!;;;;;;;;@---@.................:;;;;;;!@
    @@@!!!!!!!;;;;;;:::.@@.................:;;;;;;;;;!@
    @@!!!!!!!!!;;:::::............................;;;;;;;;;;!@
    @@@!!!!!;::::......Os amigos............;;;;;;;;!@
    -@@!!!!;;:::::....são a melhor ..............;;:;!@
    --@@!!:;;:::::::: coisa..........................;;!@
    ----@!!!!;::::::::... Q Deus fez................@
    ------!!!!!;:::::::::...............................@
    --------!!!;:::::::::::.........................@Por isso
    -----------!!!;;:::::::::..................@Valoriso
    --------------:::::::::::..............@Os que eu tenho...
    ------------------::::::::.......@ tenha uma boa Semana!!!!
    Jinhoss Rosa

    ReplyDelete
  12. OI!!!
    *♥ Há tempo pra tudo!!!
    Neste momento dedico meu tempo a VOCÊ ..
    Para lhe enviar meu carinho e pedir
    À Deus que te cubra de bênçãos sempre!!!“
          
       ***  ***   ***  ***
      ***     *  *     *** ☆“““““♡ VOCÊ
     ***       *       ***
     ***               ***
     ***               ***
      ***             *** ☆““““““““““♡ É
       ***           ***
        ***         ***
          ***      ***
            ***  *** ☆““““““““““♡ MUITO
               ***
                * ☆“““““♡ ESPECIAL PRÁ MIM!...

    *♥Curta *♥     ♥**Ame *    ♥ Aconteça *   ♥♥     ♥Conquiste *    ♥    ♥
      ♥     ♥    ♥   Apaixone-se * ♥

    ♥   ♥     ♥    ♥
      ♥ Queira *   ♥   ♥  ♥ Sinta *  ♥♥     ♥    ♥    ♥
        ♥   Produza * ♥   ♥  ♥   ♥♥  Realize *   ♥Arrisque *    ♥    
    ♥     ♥♥     ♥    ♥  Sonhe *   ♥♥     ♥     Encante *♥    ♥
      ♥     ♥    ♥    ♥Goste *
    ♥ Invista *  ♥   bjs.....

    ReplyDelete
  13. OLÁ PESSOA ABENÇOADA!!!!.
    VOCÊ É MUITOOOOOOOOOOOOOOO ...
    ████─████─████─████─████─█──███──█─────█
    █────█────█──█─█────█──█─█─█───█─█─────█
    ████─████─████─████─█────█─█████─█─────█
    █───────█─█────█────█──█─█─█───█─█
    ████─████─█────████─████─█─█───█─████──█......

    28 de setembro de 2010 19:31


    Rosa Goncalves disse...
    TE ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!
    ++▄██▄+++▄██████▄+++▄██▄++
    +██████+██████████+██████+
    +████████████████████████+
    +██████AMO VOCÊ██████+
    ++██████████████████████++
    +++████████████████████+++
    +++++████████████████+++++
    +++++++████████████+++++++
    ++++++++++++██++++++++++++
    ++▄███▄+++++██+++++▄███▄++
    +███████++++██++++███████+
    ++███████+++██+++███████++
    ++++██████++██++██████++++
    ++++++█████+██+████..
    *Hoje eu mandei um anjo te vigiar,
    Mas ele Voltou Rapidinho.
    e Eu Perguntei o que tinha Acontecido
    Foi então Que ele me Falou:
    “ que um anjo não pode vigiar outro anjo?
    Um grande beijo, fique com Deus...

    ReplyDelete
  14. ─████─█───█─█─████─████─███
    █───█─██─██─█─█────█──█─█
    █████─█─█─█─█─█─██─█──█─███
    █───█─█───█─█─█──█─█──█───█
    █───█─█───█─█─████─████─███
    “:.ﻶჱﻶﻉ.:“
    são testemunhas vivas de nossas vidas.
    São alianças que fazemos pela eternidade...
    A insustentável leveza da amizade,
    fica pairando sobre nossas lembranças.
    “:.ﻶჱﻶﻉ.:“Um amigo empresta sentimentos,
    doa carinho, atenção...
    Todo amigo é uma jóia,
    um tesouro que devemos guardar,
    no precioso cofre chamado coração.

    ReplyDelete
  15. Bom dia amiga adorei o PAP,uma semana sem marido, e com as meninas, dureza heim mas sei que você consegue, você é demais, legal ter dividido o sorteio agora tenho uma chance a mais (rsrsrs) tenha uma semana muito abençoada e iluminada fica com deus, bjs a todos Daisy

    ReplyDelete
  16. Oi So...Que facinho,não vai o bendito zíper!!!Rrsrssr.Acho que esse eu dou conta!Vou tentar daí posto lá no meu Bloguinho!
    Boa semana pra Vcs e boa Sorte com as meninas(hahaaa)
    Bjusss querida,té!

    ReplyDelete
  17. olá So
    O passo a passo ficou ótimo e o porta lencinho ficou bem fácil de fazer. O tecido é lindo!
    bjs

    ReplyDelete
  18. Lindinha, muito bem explicadinho...tá ficando mestra heim! Além do mais ficou muito lindo o trabalho e o tecido... estou apaixonada por ele.Bjinhos

    ReplyDelete
  19. Oi So...de novo
    Adorei a régua que vc usou para marcar....não conhecia...me explica como ela é?
    Minha irmã está em Atlanta...na casa da filha dela, minha afilhada, e acho que vou querer uma igual (não posso ver uma novidade que me interessa...rsrsr), se ela for prática para marcar.
    bjs

    ReplyDelete
  20. Oi Soraia.
    O porta lenço está um show.
    Obrigado pelo tutorial.
    bjtos.Nile.

    ReplyDelete
  21. Olá
    Tenho andado sumida... Já tinha muitas saudades.
    Seu espaço está cada vez mais agradável e criativo.
    Beijinho
    Lua Reis

    ReplyDelete
  22. Oi So,
    ficou ótimo o pap! E que paixão esse tecidinho! Amei!
    Beijos!!!

    ReplyDelete
  23. Oi amigaaaa...quanto tempo????

    Estou numa correria So que vc nem imagina, tenho que fazer um artigo até o final do ano, pois senão não poderei qualificar...regras do Programa =(

    Então estou me dedicando exclusivamente para isso...leituras e mais leituras, coleta de dados, preparando as aulas para a agraduacão, assistindo as aulas do Mestrado, fazendo os trabalhos que as professoras exigem...meeeeeeeeeu vou surtar desse jeito.

    Bom com relacão as eleicões não poderei exercer minha cidadania porque voto em Santos e não poderei ir pra lá para votar...fico um pouco triste e um pouco aliviada, sei lá as eleicões aqui no Brasil parece um circo, um monte de palhaco se candidatando e as pessoas rindo disso...me revolta um pouco saber que as pessoas não levam eleicoes a sério, parecem que ignoram o fato de que as pessoas que elegemos serão nossos representantes. Bom, isso é democracia né...fazer o que?

    Agora o que eu não vejo a hora é de chegar o feriado...matar a saudade da minha sobrinha e da minha afilhada no dia das criancas....ai que delicia!

    Ai So acho que isso...fico sem vir aqui fofocar com vc e ó no que dá...uma língua de vaca pra vc ler...hauhauahuhua

    Bjocas querida e forca aí com as criancas...

    ReplyDelete
  24. Oi Soraia

    Eu fiz um porta lenço ontem, mas ele ficou abertinho, pois nao fiz a parte de cima transpassada como seu.
    Pior que nao tenho como consertar, pois colei uma etiquetinha com o nome! rsrss
    Vou tentar fazer outro depois!

    Beijos

    Bom Final de Semana

    Mi

    ReplyDelete
  25. Soraia,
    adoreio porta lenços, muito fofo,vou fazer um tambem,

    bjs

    Lilian

    ReplyDelete
  26. Soh...
    Desejo que vc tenha uma semana abençoada... e fortalecida para dar conta do recado, né minha cumadi?!
    E legal dividir os presentes...assim mais amigas podem ganhar...=]
    Um bejim grande procê!

    ReplyDelete
  27. Soraia, esse porta lenço é mesmo lindo.. Menina já fiz alguns, pra presentear.. E volta e meia alguém pede mais... rsrsrs Este tecido ficou lindooo...
    e adorei a chance dupla do sorteio...Obaaaaa.... rsrsrs
    aguenta coração!!!
    Beijos.

    ReplyDelete
  28. oih So Querida!!! Escolhi vc e mais algumas amigas que me seguem para dedicar um selinho.Se q as vezes a gente não tem muito tempo pra essas coisas, mas quando der espero vc no E o Romeu para buscá-lo.

    BjoO, Jaiza.

    ReplyDelete
  29. Oi So, que legal, bem facinho de fazer.
    E adorei a novidade. Quem sabe assim eu ganho. To aqui na torcida.
    Bjoka

    ReplyDelete
  30. Olá Soraia, o tecido foi muito bem escolhido, achei que ficou lindo!
    beijinho

    ReplyDelete
  31. So, o PAP ficou ótimo, deu pra entender direitinho!! Boa sorte na tua jornada dupla dos próximos dias!! Estou ansiosa pela nossa Party! Será que serei sorteada??? Bjos, Lu

    ReplyDelete
  32. gracias por este tutorial muy bien explicado y eso que no esta en mi idioma pero lo entendi super bien
    un beso grande

    ReplyDelete
  33. Oi Soraia!
    Obrigada, querida, pela dica das tulipas; farei no próximo final de semana, pois no anterior fiz passarinhos... amei! Vou postar na próxima semana.
    Amo seus tutoriais; evitam que a gente quebre a cabeça pra fazer.
    Beijos.

    ReplyDelete
  34. Oi, So.
    Ah ! Que tutorial mais fofo...
    Super simples e fácil de fazer, né ?
    Adorei.
    E gostei também da novidade sobre a festa mais divertida da blogsfera. Quer dizer que agora temos mais chances ????
    Hum... Sei não, acho que um dos kits já tem destino certo: minha casinha ! rsrs
    Vi o seu recado lá no Soul. Obrigada pelo carinho. Que bom que gostou das minhas bonequinhas ! Gostei tanto de fazê-las que fiquei até com dó na hora de entregar... Será que sou normal ?? rs
    Beijos

    ReplyDelete
  35. Oi querida amiga! Adorei!!!Parabéns!!!!Boa quarta feira.
    bjossssssssssss

    ReplyDelete
  36. Oi So,que facinho o pap olha já tenho uma lista de paps seus para colocar em prática rsrr.
    Nossa sério que vão ser 2 sortudas ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    Estamos cruzando os dedinhos!!!

    Não vai se cansar muito heim rsrr

    Beijos Mil!!!

    Ro e Va

    ReplyDelete
  37. Esse porta-lenço é muito fofo!
    Oba, dois ganhadores? Tomara que eu seja uma! XD

    ReplyDelete
  38. Olá amiga Soraia,

    Que tecido mais lindo, além de sua criativida no porta lenço que ficou MAGNIFICO.
    Adorei teu pap e estou ancioso para tentar um para mim pois achei de um extremo bom gosto além de ser um acessorio elegante.
    Parabéns pelo Magnifico trabalho e pelo carinho com que sempre compartilhas conosco.
    Abraços
    Ramirez

    ReplyDelete
  39. Oi flor!
    Vai ficar na correria hein...rs..
    Que tecido lindinho!!!...e parece fácil de fazer o porta lenços, parabéns pelo pap!
    Por falar em sorteio, to querendo fazer um lá no meu cantinho (como diz você...fala sério...kkk), mas preciso de ideias, opiniões, sei lá, num sei por onde começar...me socorre?
    Bjks!!

    ReplyDelete
  40. adorei este PAP, bem facil, dá vontade de fazer!!!!!!!!!!!!!!! adorei o tecido tb!

    ReplyDelete
  41. Muito obrigada pelo carinho, So!!
    Fico feliz que tenha gostado, o blog de onde tirei tem muita coisa bonita, quando puder dê uma olhadinha^^ O seu PAP tmb está ótimo, super bem explicadinho e parece ser bem fácil de fazer, adorei^^
    Sempre que puder, darei as caras aqui^^
    Bjaaaum!!

    ReplyDelete
  42. Olá sol,
    Que tecido mais fofinho estas corujinhas... lindo...lindo... bejinhos,

    ReplyDelete
  43. oi So passa no meu blog que tem selinhos... beijos e fica com Deus!

    ReplyDelete
  44. Olá querida Soraia
    Estavas a pensar que eu não vinha!!!...ahahah...um pouco tarde mas cheguei,caramba amiga isto de visitar todas as amigas leva o seu temp,e ainda ter que fazer a vidinha de casa ufa é dose!!!....então esta semnana estás sem maridão!!!...xiiiiiiii amiga vai virar super mamãe,super dona de casa e ainda super amiga virtual!!!...gostei do teu pap da bolsinha,tu és impecável nos pap.
    Mas ainda não é desta que a bichinha sai da caixa...eheheh.
    Também estou ansiosa por esse sorteio,agora que vou ter duas oportunidades!!!....será desta??....rsrsr
    Aquele oceâno de beijinhos uma semana muito abençoada e feliz.
    Savi

    ReplyDelete
  45. Olá Soraia!!

    Como sempre com explicações maravilhosas e fáceis de entender!! Muito OBRIGADA pela partilha és uma Anjo!!
    Vou com certeza tentar, logo que tenha um pouquinho de tempo!!
    Mas sabes o que eu adorei??? Os teus alfinetes,a qui não vejo desses que dão tanto jeito, já os tinha visto num programa da Martha Stewart, mas não os encontro à venda!!

    Mais uma vez, obrigada!!

    BJKS
    Bons trabalhos
    MJV

    ReplyDelete
  46. Que passo a passo bem explicadinho....teacher...rsrsrs
    mas só se eu nascer de novo....rsrsrs
    nem vou tentar.....
    que bom que serão duas pessoas contempladas....
    kisses
    Rosana

    ReplyDelete
  47. Nossa!!! Super fácil e lindo, né?!
    Vou tentar fazer... se conseguir, eu mostro!
    Bjo

    ReplyDelete
  48. Oi, Soraia!
    Eu também estou só com os meninos.
    Marido tb foi viajar. rsrs
    Olhei o pap direitinho, quem sabe daqui um ano eu faço, né?!
    Se considerarmos as tulipas....rs

    Bjocas,
    Ale

    ReplyDelete
  49. Oi Soraia.
    Com certeza voce dá conta de cuidar das meninas sózinha. Por isso o marido vai tranquilo. Achei bem bacana fazer o cruzado na abertura. Fiz um para mim e um para a minha irmã mas não fiz o cruzado. Ficou bem legal.
    Beijos Waleska.

    ReplyDelete
  50. Oi,So!!!vim agra decer seu carinho ,sua visita, seu apoio..e dou de cara com esse tecidinho lindoooo!!parei de comprar lãs e me voltei totalmente pros feltros e paninhos!!!!e botões!!!!tentei fazer uma bolsa...ficou horrivellllll!!!! o melhor é começar com peças pequenas,se der errado o preju será pequeno..kkk...copiei seu porta lenço..parece facil....vou fazer....vou tentar...otima e abençoada noite pra vc e meninas,e não se preocupe vc drá conta do recado!!!!BJSSSSSSSS

    ReplyDelete
  51. Pelo PAP, parece fácil, Sô! Realmente, as fotos explicam tudo. Mas ainda não me aventurei nas costuras! Haja tempo para tudo! Vou guardar o PAP com carinho, pois adorei esse porta lenços!
    Beijão!

    ReplyDelete
  52. Florzinha linda...obrigada por aparecer!! mas eu tenho q te falar uma coisa...vc é má...muito máaaaaaaa!!!Menina...como eu vou viver, respirar, dormir em paz...sabendo agora (é...pq eu n sabia!!) que existem tecidinhos e adesivinhos lindosdemorrerdepéjunto de cupcakes e cerejinhas e miudezas total...??? Ahmmm me diga?? Como como??? Florzinha do meu core...toda hora eu venho no teu blog...p examinar aqueles adesivos...rsrsrs...tô sofrendddddddddddo...rsrrss!!Pessoa máaaa...coloquei as amigas todas p torcerem por mim viu...eu tô sentindo umas boas vibrações..rsrsrsr!!!
    Vc foi a melhor descoberta dos últimos tempos...sua criatividade é invejável!! Parabéns!!

    ReplyDelete
  53. Oi Soraia,
    adorei o PAP...amei a estampa...adoro corujas!!!
    Ficou lindo..Parabéns...garota talentosa!!
    Bjus,
    Mery

    ReplyDelete
  54. Oi So! Que PAP delicioso! Mto obgada por compartilhar com a gente! Eu, q estava procurando uma idéia legal de algo para fazer para o meu pai, já decidi: vou fazer um porta-lenços para ele, ele não anda sem lenços no carro e na pasta de trabalho, acho até que vou fazer 2. Te mostro qndo fizer, tá?!
    Olha, vc sabe que vc é minha madrinha de blog? Sério mesmo! Tenho um carinho especial pelo seu blog e por vc. Qndo ganhei minha máquina e comecei a revirar a net à procura de blogs que me dessem idéias e instruções de como usar com criatividade minha máquina, o seu foi o primeiro blog que me ganhou logo de primeira, que me conquistou. À partir daí eu tive vontade de ter um blog tb, inspirada no seu. Além do fato de vc ter sido a primeira amiga a seguir meu cantinho e sempre estar por lá com seus coments sempre carinhosos!
    Obgada tá?! mto obgada mesmo pela amizade!
    Um bjão e tenha dias lindos!

    ReplyDelete
  55. Oi amiga, tudo bem? tbm estava com saudades...fico super feliz com um elogio ainda mais vindo de vc!
    grande beijo e tenha um lindo restinho de semana

    ReplyDelete
  56. Oi So..achei também muito lindo e facil..da ate pra fazer porta-absorvente rsrsrs...
    Bjs..
    Regina.

    ReplyDelete
  57. OI so que delicia que vão ser duas ganhadoras...tenho chance???tomara!
    lindo post e tutorial,adorei...A respeito dos adesivos por aqui está uma febre porque são baratinhos ...agora...china entrou com tudo...3,99...4,99.....e assim tudo baratinho.
    Amo e odeio estes produtos chineses,para nós artesâs é péssimo porque eles tiram nossa freguesia muitas vezes heheh!!!
    bjos...

    ReplyDelete
  58. Oi Soraia afinal ser mãe é ser feliz no paraiso (ou é o contrario) rsrsrs.
    Cm certeza você se sairá bem, você é super mãezona.

    Quanto ao tecidinho que usou, que que é isso, que preciosidade, lindo, lindo e o pap super fácil.

    Beijos e fica em paz.

    Maria Helena

    ReplyDelete
  59. Que graça esse porta lenço adorei.. de verdade... parabéns suas artes sao lindas... amei seu blog tb e estou te seguindo um beijao... e fique com Papai do céu

    ReplyDelete
  60. Um dia aprendo a costurar e farei uma pra mim ... rs. Linda!
    Beijos,
    Iray

    ReplyDelete
  61. Oi, So...Que lindinho esse porta lenços! E que estampa mais fofa é essa??!
    O pap tá bem explicado, parabéns!
    bjossss

    ReplyDelete
  62. Olá Soraia! Amei seu Blog. Seus trabalhos estão lindos. Parabéns! Venha me visitar http://alcastrosantos.blogspot.com abraços Algecira Castro

    ReplyDelete
  63. Oi So,

    Obrigada mais uma vez pela sua visita!!!!
    Vc sempre iluminandomeu Blog...rs
    Adorei o PAP!
    Tudo bem explicadinho!!!

    Bjinhos

    ReplyDelete
  64. Oiiiiii So minha querida, garota o porta lenços ficou lindo e pelo pap parece facinho de fazer, agora aonde vc encontra tecidos tão lindos e cutes , essas corujinhas são lindas!!!!!! Aqui aonde eu moro é uma merd......, a gente tem que trabalhar com o que encontra no comércio e falta tudo, é incrível!!!!!!!!!!!! Mas, estou atenta ao sorteio e fazendo figa hahahahahhaa...., eu sou é ruim de ganhar em sorteio, nadica de nada, mas não perco as esperanças, eu sou brasileira e não desisto nunca!!!!!kkkkkkkkkkkkk.... Então minha linda, estou aguardando seu endereço californiano, não esqueci não, e a sua preferência... ando meio atrapalhada mas, estou sempre por aqui. Um fds abençoado querida, bjinhos, Layla.

    www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com
    (Maria Bonita Artesanatos handmade)

    ReplyDelete
  65. So, adorei o tutorial, é bem fácil mesmo e fica lindo!!!!

    ReplyDelete
  66. Ola Soraia,

    Eu comprei a manta acrilica,mas a manta que eu e termocolante, vou tentar fazer com ela mesmo o porta lenco.

    Beijos

    Mi

    ReplyDelete
  67. É LINDO ESSE PORTA LENÇO, MAS EU ESTOU BABANDO POR ESSE TECIDINHO DE CORUJA, MUITO FOFO, AMEI....

    ReplyDelete
  68. Now I am going awaу to do my breakfast, after having my
    breakfaѕt coming yet аgain to reaԁ morе news.


    my pаge; Simply Click The Following Site

    ReplyDelete
  69. This іs a topiс that's close to my heart... Thank you! Where are your contact details though?

    Feel free to surf to my website sfgate.com

    ReplyDelete
  70. Hello і am kavin, its my first timе to сommentіng anyρlace, whеn i
    rеaԁ this aгticlе i thought і could also crеate comment due tο this bгilliаnt post.


    Feel free tο ѕuгf tο my
    blоg: www.turunduseliit.ee
    my website > Sfgate.Com

    ReplyDelete
  71. What's up it's me, I am also visitіng this wеb site
    on a regulaг basis, this wеb site is truly gοοd аnd the ρeοple arе in fact sharіng goοd
    thoughts.

    Stop by my page silk'n reviews
    Also see my site - home laser hair removal

    ReplyDelete
  72. Τhis is veгy faѕсіnating, Υоu're an overly skilled blogger. I've joineԁ your fеed anԁ look
    forward to seеκing extra of yοur wonderful
    post. Alѕο, I've shared your website in my social networks

    Stop by my web blog - http://www.prweb.com/releases/silkn/sensepilreview/prweb10193901.htm">mouse
    Also see my webpage - www.prweb.com

    ReplyDelete
  73. Hi, yuр this piecе of writing is aсtuаlly fastіdiоus аnd I have learned lot of
    things from it on the tоpic of bloggіng.
    thankѕ.

    Also ѵіsit my ωebрage;
    Http://Www.Sfgate.Com/

    ReplyDelete
  74. Αn outstanding share! I haνe just forwarded this οnto a co-workeг
    whο has beеn conduсting a little homework on thiѕ.
    And he in fact ordered me breakfast becauѕе I stumbled uρon it for him.
    .. lol. So let me геwоrd this.
    ... Thank YOU for thе mеal!! Βut
    yeah, thanks for spending some time tο disсuss this matteг here on your web site.


    my blog post :: Http://davearena.Com/index.php?/member/282423/

    ReplyDelete
  75. Soraia ficou muito fofo esse porta lenços, ótimo para presentear.
    Bjs

    ReplyDelete
  76. I needeԁ а diffеrent branԁ namе befor Grееn Smoke сigarettes and I coulԁ hardly gеt awаy from
    real cigs~urge too greаt. I have been smoking cigаrеttes for over 20уrs toԁaу аnd thаnks to Green Smοke Mу partner аnd i аnd my betteг hаlf have not had the desіrе to гeturn to regulaг cigaгеttes.
    Product is user frіеnԁly, аffoгԁable and also
    feеls аnd also tаstes like a real cigarette.


    My wеbsite: Chakdaha.Hostoi.Com

    ReplyDelete
  77. So if you genuinelу want a gοod аb belt,
    right heгe are sοmе сhoices
    which you cаn loоk at.

    Also vіsit my blog post; wota.zbz.bz

    ReplyDelete
  78. Hі, Ι do thinκ thіs is a gгеat
    web site. I stumbleԁupon it ;) I may revisіt yet again sincе Ι bookmaгkeԁ
    it. Mоney and freеdоm iѕ the greаtest ωay
    to change, may you bе rich and continue
    tο guide otherѕ.

    Hеге іs my homepagе: http://wiki.Smarthome.com/index.php?title=User:IsabellR45

    ReplyDelete
  79. We absoultely luν thеse types of electronіc cigаrettеs

    Alѕo viѕit my рage - Green Smoke Promo Codes

    ReplyDelete
  80. Hі therе, its pleasant ρaragraph on the topic of meԁia
    print, we all κnow meԁіa iѕ a great source οf faсts.


    Herе is my website: callcenter.tcl.com

    ReplyDelete
  81. ӏ visited various ωeb sites however thе audiο quality
    for auԁio songs present аt thiѕ web site iѕ actually ехcellеnt.


    Also viѕit my blog рost http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ReplyDelete
  82. If you sit a ton, the muscular tissues in your back again will become tense.

    Disc compression therapy is also ideal for men and women who have ruined vertebrae.


    My web-site :: flex mini coupon

    ReplyDelete
  83. Go via the chiropractic treatment adjustment strategy.
    Electro or electrical therapy may well work in any of the strategies.


    Feel free to surf to my website :: the flex mini Reviews

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo