Sunday, June 3, 2012

Mug Rug bug

Olá pessoal!
Finalmente consegui parar um pouquinho e fazer um post.
Depois que chegamos do acampamento, que por sinal foi maravilhoso, passei vários dias colocando roupas pra lavar.....aiaiai.
Quem já acampou sabe que precisamos levar quase a casa nesses dias e multipliquem por 7 (nós, minha mãe e uma amiga da Naty) ...é sério..foram 14 lençois, 14 toalhas, fora roupas...bla bla bla..... e não estou exagerando, foram 4 dias com a máquina de lavar e secadora a todo vapor.
Mas sabem de uma coisa?
Faria tudo outra vez....amamos, daqui a pouco mostro as fotos.


Como estive bem ocupada só me restou correr atrás de um projetinho rápido e tranquilo para relaxar.
E acabei optando pelo Mug Rug para o nosso *Fiz e Aprovei*.
Não ficou uma gracinha?
Esses tecidos fazem parte da linha da artista plástica Mary Engelbreit e eu adoro!
Vocês podem conhecer mais do trabalho dela nesse site:
http://maryengelbreit.com/


Agora o tutorial é esse aqui e vale a pena dar uma conferida porque o que parece o viés é na verdade o tecido do forro dobrado por cima do mug rug......vai lá ver:


E vou contar uma coisa.....o bichinho do Mug Rug me pegou....estou viciada nesses tapetinhos, são rápidos e práticos, porque uso a metade para colocar minha xícara de café (companheira de todas as postagens:) e a outra metade coloco o mouse do notebook.
Cuidado para não serem mordidos por esse bichinho também :)
Ah..se fizerem me mostrem viu?


Agora vou falar mais um pouco do acampamento...foi uma maravilha!
Passamos 3 dias desligados da internet, telefone e tv....só curtindo a família, os amigos e as belezas que Deus criou.
E um dos pontos fortes era o momento da fogueira a noite....tudo por causa do S'more, uma  sobremesa bem tradicional dos acampamentos nos EUA. 
Consiste de assar o Marshmallow na fogueira, colocar sobre uma camada de chocolate entre dois biscoitos tipos graham cracker.
O Marshmallow quentinho acaba derretendo o chocolate formando uma sanduíche delicioso.....hum.....
É uma combinação perfeita......fiquei com vontade de novo :)


Por hoje é só pessoal... desejo a todos uma doce semana , cheia de realizações e muitos projetos!


Beijinhos carinhosos de quem ama estar com voces,

41 comments:

  1. Mug rugs são contagiantes! O seu ficou lindo!
    Eu também já fiz esse modelo de "falso viés", ultimamente tenho achado prático!
    Belo acampamento, vale a pena gastar esse roupeiro!
    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. é um acabamento diferente, nao é mesmo Isadora? adorei :) bjs

      Delete
  2. Olá querida, amei as fotos do acampamento.Me fez recordar os meus tempos de bandeirantes!!Adoro o contato com a natureza..e claro, em acampamento americano, não pode faltar os marshmallons..rsrs..E essas estampas, que lindas amiga!! O bichinho que lhe picou esta me contaminando também...fiquei encantada com a estampa de abelhas!!

    Quando tiver uma folga, vem espiar o meu blog de arteirices..http://filhasemanias.blogspot.jp

    Super bjs,
    Elo

    ReplyDelete
  3. So, quanto tempo! Como sempre, arrasando nas costuras, que tecido lindo! Fiquei com água na boca de ver essa sobremesa, hein. Bjus, lindas fotos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. é mesmo Falavinha..saudades de vc querida! bjs

      Delete
  4. Olá Soaria

    As imagens do acampamento são maravilhosas dá para ver que foram uns dias bem passados, ainda bem que gostaram e se divertiram.
    Quanto ao Mug Rug é maravilhoso, a mistura de tecidos está perfeita, adorei.

    Manuela

    ReplyDelete
  5. Olá Soraia
    Belas fotos do acampamento e essa bolachas deviam estar uma maravilha.
    Beijos
    Joana e Sofia

    ReplyDelete
  6. Oi So, o mug rug ficou lindo e as fotos do acampamento também:)
    beijinhos e boa semana

    ReplyDelete
  7. Olà Soraia,
    olhando para os sorrisos das suas filhas dà para ver o quanto gostaram de acampar.....
    Quanto ao seu mug rug ficou muito bonito (como sempre)
    Bjs.Celeste

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi mesmo muito bom Celeste...nos divertimos! bjs querida

      Delete
  8. So que passeio delicioso! E esse docinho na fogueira hein... hum...
    O mug rug ficou lindo, os tecidos são fofos demais mesmo!
    Bjos, Lu.

    ReplyDelete
  9. Oi Soraia!!!!

    Amei o mug rug, lindo!!! O passeio deve ter sido mto bom mesmo, pelas fotos dá para ter uma idéia, que delícia!!!! Bjussss

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada Ione e como foi o show? vou acompanhar tudo no facebook :) bjs

      Delete
  10. Oi minha querida,
    Lindo o mug rug, estou querendo fazer uma desses, ou melhor, começar umas costurinhas, o problema é a máquina que resolveu parar outra vez :(
    Temos que ter paciência e resolver, não é mesmo?
    So, ando com bronca lá no Hotmail, bloquearam minha conta, por isso posso não te responder os emails. Se possivel cadastra o meu do gmail: mariagoretel@gmail.com
    Adorei as fotos do acampamento...relaxantes! Vale todo o trabalho depois :)
    Semana de muita paz para todos!
    Xerokas carinhosas

    ReplyDelete
    Replies
    1. obrigada Go, beijinhos carinhosos amiga..e de uma jeito logo nessa maquina, viu? :)

      Delete
  11. Que belo acampamento, ainda bem que se divertiram bastante.
    Bjs grandes se boa semana

    ReplyDelete
  12. Oi Lindona!!!


    Adorei seu mug rug, ficou um charme :)

    Nas ferias do ano passado esquentamos o marshmallow na lareira e foi uma deliciosa farra... adorei a receita com chocolate e bolacha... vou testar nas proximas ferias (que vamos para o frio de novo).

    Beijos,

    ReplyDelete
  13. Adorei, Soraia! O passeio em família fica gravado no coração...As meninas contarão aos seus filhos as deliciosas horas passadas no acampamento...
    Seu Mug Rug ficou show, como tudo o que passa por suas mãos...
    Bjnhos,Ana

    ReplyDelete
    Replies
    1. Passear com a familia é muito bom, né? adoro! bjs querida

      Delete
  14. Valeu Soraia! Sair é bom, mas voltar é ótimo não é? Mesmo que as coisas se acumulem...roupas...artes ....
    bj, com saudades
    rose

    ReplyDelete
  15. oi tudo bem? lindo tudo, desde do trabalho até o acampamento. beijinhos e uma boa semana

    ReplyDelete
  16. Que passeio bacana SO a mamãe deve ter gostado rs!
    ficou lindo o mug rug bug eu não sabia que servia para mouse tbm que legal
    agora legal mesmo foi vcs assando Marshmallow igual nos filmes rs!
    bjinhossssssss!!!!!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. é igual aos filmes mesmo Da e fica uma delicia! :) bjs

      Delete
  17. Oi Amiga!
    Que belo acampamento...fiquei com vontade também rsrsrs
    Adorei o tapetinho, super prático e lindo.
    beijos**

    ReplyDelete
  18. Que legal So, deve ter sido muito divertido!
    Bom feriado e bom fim de semana!
    {Aqui vai ser prolongado} hehe
    Bjks

    ReplyDelete
  19. Oi So
    Já tinha passado por aqui...mas a pressa não deixou eu escrever...rsrsr
    Adorei o mug rug...não conhecia...eu tenho o que eu chamo de paninhos...feito de patch...não sei se é a mesma coisa.
    O acampamento parece que foi muito divertido...vcs não acampam em barracas?
    O Marshmallow na fogueira...meus sobrinhos adoram e já tinha visto foto...
    Esse marshmallow branco é difícil de achar aqui no Brasil...eu comprava em Copacabana, no mercado Zona Sul, mas nunca derreti...aqui me JF nem existe...rsrsrs
    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foi sim Maria Elza...é uma delicia acampar com a turma e fazer Marshmallow na fogueira :)
      E eu nao acampei em barracas nao, mas em alojamento....mas seguro :) bjs

      Delete
  20. Olá So!!
    Quanto tempo, o trabalho não está me deixando enm postar e nem visitar as amigas.
    Que delícia passeio em família, não tem preço não é?
    Parabéns
    Abraços e bjos e até mais...

    ReplyDelete
  21. Olá Soraia! Menina... curtir a família e a natureza sempre vale a pena, são momentos inesquecíveis e que ficam para sempre!
    Quanro ao mug rug bug ficou divino, com uma combinação perfeita, você tem razão quanto aos tecidos são de um bom gosto inigualáveis! Parabens!
    Bjs
    Nely

    ReplyDelete
  22. Olá Soraia, tudo bem com voce?

    Amei o seu mug rug, ficou lindo e com cores bem alegres (adorei os tecidos).

    E o passeio, que delícia, que lugar lindo, que bom que aproveitar bastante. E a sobremesa da noite, aquele lanche deve ser delicioso.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ReplyDelete

Olá pessoal, adorei a sua visita e obrigada pelo comentário, sua opinião é muito importante para mim. Espero que tenham gostado e que voltem sempre!!

Welcome to So Artes Criativas!

Beijos/kisses
Soraia Melo