* Um pouco de mim *

Olá Pessoal, tudo bem?

Esse é o Cantinho de apresentação do blog So Artes Criativas.  Resolvi colocar aqui um pouquinho mais de mim, assim todos os amigos ficam me conhecendo um pouco melhor...se bem que eu mesma me conheço pouco (lol).

Meu Nome é Soraia Melo, sou casada 16 anos com o homem da minha vida e temos 3 filhas lindas (lindas sim, porque são um presente de Deus na minha vida!!!!).


Já mudaram muito depois dessa foto...como o tempo voa :)


Sou natural do Rio de Janeiro, Brasil, mas já morei em Campinas (SP) por 4 anos e cai de pára-quedas nos EUA a 7 anos atrás.  Amo todas essas cidades maravilhosas.  
Não sou do tipo que me apego as coisas materiais, tudo tem o seu valor, mas são todas passageiras...o que mais importa são as coisas que não podemos comprar com dinheiro algum, como amizade verdadeira e amor.


Todas essas mudanças foram por causa de transferência do marido, mas com o aval de todos.  Eu sempre procuro fazer do lugar aonde estou o melhor lugar do mundo!  Sou fácil de me adaptar a mudanças e adoro que elas acontecem, detesto monotonia.....(lol).






O blog serve como uma ferramenta para que eu possa expressar essas aventuras, coisas que acontecem comigo aqui nos EUA e que acho legal compartilhar com os amigos. Foi dai que começou o momento "senta que lá vem estória". (e que bom que os amigos estão gostando de ler......)



Sempre fui motivada a fazer algum tipo de artesanato e meu maior incentivador foi meu pai.  Lembro que desde pequena ele trazia livros com técnicas de artesanato em geral, pintura, bordado ....eu amava todos eles.  Mas como toda criança e adolescente, dei mais atenção à outras coisas e só voltei a fazer alguma coisa mais elaborada na minha vida adulta.  Quando engravidei da minha primeira filha, quis muito fazer um enxoval bordado para ela....todo em ponto Cruz...adorei a experiência...dai para frente nunca mais parei, sempre uma coisinha aqui e outra ali. E agora meu grande amigo e incentivador é meu maridão Alexandre Melo.



Quando criei o blog não tinha nenhuma pretensão de quase nada.....queria apenas começar a conhecer novas pessoas e aprender sobre craft pela net.  Eu sou uma aprendiz nas artes, por isso meus trabalhos são amadores, mas todos são feitos com muito carinho, paixão e força de vontade.  
Hoje sei claramente que o objeto do blog é interagir com vocês, aprender ,desenvolver e crescer juntamente com todos aqueles que vão chegando ao cantinho So Artes Criativas. Compartilhando minhas experiências e ouvindo a de vocês, faz o casamento perfeito para que isso aconteça!


 Por isso Todos são bem-vindos!

Beijinhos de quem ama muito estar com vocês,

Soraia Melo